sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Até um dia.... numa pista de dança...


The star of my dance - Patrick Swayze que viveu "uma montanha russa de emoções", como ele próprio descreve, ao lutar contra o cancro do pancreas... deixou-nos na passada segunda-feira, com apenas 57 anos, este ano não está a ser um bom ano :(

A minha estrelinha de "Dirty Dancing", escreveu um livro de memórias "The Time of My Life" que será sem dúvida um bom livro para lermos - daqueles que nos irão fazer valorizar ainda mais a vida e aproveitar cada momento com intensidade.

Deixo algumas partes do livro, divulgadas esta quarta-feira:

"Comecei a dizer a mim mesmo que vivi muito mais que quaisquer dez pessoas juntas, e foi uma aventura incrível, então está tudo bem."

"Eu estava empolgado com a guinada para cima na minha vida" "De repente tudo parecia uma piada cruel. Eu não podia estar a morrer, tinha muitas coisas pelas quais viver!"

"Há dias em que me sinto determinado a viver até surgir uma cura, e há dias em que não sei como consigo seguir em frente."

LOVE U

Por CV

Nenhum comentário: