domingo, 10 de maio de 2009

Adoro-te Mãe...

Hoje repetimos o grande almoço na Casa do Povo lá da terriola, desta vez para festejar o dia da mãe... e, assim como deixei uma mensagem ao meu pai, também vou deixar à minha mãe - não vá ela ficar com ciumes ;) - tou a brincar loirinha ;) - É que, tenho a felicidade de ,além de ter, como já tinha dito, o melhor pai do mundo, ter também a MELHOR mãe do mundo.

Obrigada a ti pela paciência, pelas histórias que me lias antes de dormir, pelas vezes q me batias estando eu debaixo do edredão ;), pelo que me fazes rir, pelas roupinhas que me fazes, pelas prendas que me deixas no quarto todos os fins-de-semana, pelos telefonemas que me fazes (se fizer a conta a um telefonema por dia desde que estou no Porto, porque às vezes é mais do que um por dia, já faz 1702 - bem, além de mim a TMN agradece... )e obrigada também por me teres ajudado a ser quem sou e por estares sempre aí....

Deixo-te aqui uma música que sei que gostas muito para que dances... mas não comeces sem me chamares... porque quero dançar contigo... Um beijo do tamanho do mundo....



Por CV

Nenhum comentário: