sexta-feira, 27 de março de 2009

Adoro-te Pai...

Foi com emoção que voltei à Casa do Povo da Paróquia de Cossourado e por um um motivo mais emocionante ainda - o de festejar em conjunto o Dia do Pai! - e lá estava eu, o meu papá e a minha mamã com tantos outros pais, mães e filhos... Gostei de lá voltar, trouxe-me à lembrança momentos da minha infância, dos primeiros bailaricos ;)

Gostei também de voltar a ver a consertina embalada nas mãos do meu pai, desta vez acompanhada de voz... estamos cada vez mais profissionais ;) - PARABENS!!

Aproveito para deixar um OBRIGADA especial ao melhor pai do mundo - o meu - o Sr. Vale ;) ... por ter tido a paciência, a calma, a alegria, os momentos de fúria, o pico pico maçarico :)... e principalmente por me ter ajudado a ser a pessoa que sou hoje e porque sei que posso contar com ele para me tornar numa pessoa ainda melhor.

Cá vai um * especial de um dos coelhos do Vale...



Por CV

Nenhum comentário: