segunda-feira, 18 de agosto de 2008

.... e 27 já cá estão ;)


E como se sente depois de fazer 27? A uns 3 aninhos de alcançar os tão assustadores 30?
Senti-me como noutro dia qualquer, mais consciente de que o tempo passa e passa e passa sem que uma pessoa dê conta... que a vida é curta... e que realmente vale a pena lutar com unhas e dentes por aquilo que nós queremos... e eu sei bem o que eu quero!!


Obrigada pelos beijinhos, telefonemas, mensagens, emails... também gosto muito de vocês ;)

Por CV

Um comentário:

Anônimo disse...

E espero que aceites as minhas deculpas por não ter dito nada... mas... na fazia idêa!...para o ano não faltará o meu beijinho (já anotei na agenda do tlm... lol)
Mas como nunca é tarde para desejar coisas boas... desjo-te uns 27 em grande! força e energia para alcançar tudo o que almejas :) :) :) TUDO! :)... porque "você o merece":)
E Parbéns por teres chegado até aqui :)
Continuação de uma boa vagem pelo caminho da vida... (ok, já chega)