sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Até um dia.... numa pista de dança...


The star of my dance - Patrick Swayze que viveu "uma montanha russa de emoções", como ele próprio descreve, ao lutar contra o cancro do pancreas... deixou-nos na passada segunda-feira, com apenas 57 anos, este ano não está a ser um bom ano :(

A minha estrelinha de "Dirty Dancing", escreveu um livro de memórias "The Time of My Life" que será sem dúvida um bom livro para lermos - daqueles que nos irão fazer valorizar ainda mais a vida e aproveitar cada momento com intensidade.

Deixo algumas partes do livro, divulgadas esta quarta-feira:

"Comecei a dizer a mim mesmo que vivi muito mais que quaisquer dez pessoas juntas, e foi uma aventura incrível, então está tudo bem."

"Eu estava empolgado com a guinada para cima na minha vida" "De repente tudo parecia uma piada cruel. Eu não podia estar a morrer, tinha muitas coisas pelas quais viver!"

"Há dias em que me sinto determinado a viver até surgir uma cura, e há dias em que não sei como consigo seguir em frente."

LOVE U

Por CV

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NÃO às portagens na A28


Assina aqui a petição que está a decorrer na Internet contra a introdução de portagens virtuais na A28 - JÁ CHEGA de chulanço!

Por CV

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A ansiedade...

... é terrível ;)

Brincos BY GRIVA*

Por CV

Os Páras

Há um ano nesta mesma festa (Festa da Cadavosa em Cossourado) muitas foram as pessoas que pagaram para verem as bandeirinhas dos seus clubes a descer do céu, mas bem que olharam à espera deles e nada...

Este ano correu melhor, eles não só vieram como provaram ser uns artistas do ar - não era fácil cair naquele sítio especifico e minusculo... PARABENS, gostei de ver!

Deixo aqui a imagem do que desceu com a bandeira do clube do meu papá - SPORTING - que foi o primeiro a sair do avião e o último a chegar - interpretem como quiserem lol


Por CV

E depois da volta a DESPEDIDA!!!

.... Não podemos contar nada do que se passa nas despedidas de solteiro... dizem que dá azar :)
A minha noiva mais linda...

Adoro-vos UHHH ... e corto este e corto o outro e as pernas e fico TARTARUGA LOL

Muita diversão mas nada de aclool

E a dançar até ser dia ;)

Por CV

Descida no Douro

Já vivo aqui no Porto há 10 anos e por incrível que pareça nunca tinha feito o típico passeio de barco pelo rio Douro - que recomendo, não só pelas paisagens magnificias que se vêem, mas também pelo convívio - só faltou o bailarico ;)


A descida na Barragem, impressionante o que o Homem inventa!

#U



Por CV

De volta....

Depois de umas merecidas férias, cansativas, mas óptimas... cá estou novamente de volta ao meu vale.. e para vos saudar a todos cá deixo um Eu amo você



Por CV