segunda-feira, 23 de junho de 2008

Martelinho maroto.....

Uma interpretação curiosa cuja fonte não divulgo pois pode ferir susceptibilidades ;)

"Segundo o Historiador Franco-Lusitano Rogério Chuppe Lá Pice, a origem do martelo de S. João tem a ver exactamente com os hábitos sexuais de João. Parece que ele dava com o seu martelo, de proporções avantajadas, na cabeça das meninas ou damas que comia. Assim, com os anos, o martelo do S.João é agora um objecto de plástico de dimensões variadas. O referido Historiador descobriu ainda que a expressão "queres levar com o martelo?" surgiu do hábito do então Sr. João em sacudir o poderoso membro na cabeça das amantes, muitas vezes jovens virgens. A fama do Sr João chegou longe, e as festas juninas pouco valeriam sem o martelo do São João.

Também a origem do alho porro tem a ver com o hábito que João tinha em alisar as faces e os cabelos das mulas com o seu carALHO. Estão a entender? Alho e caralho surgem assim numa conjunção de ideias e simbologia de associação inquestionável. O alhinho porro que nos roçam na cara, quando nos cruzamos com um parceiro de festa, não é mais do que a repetição do movimento que João tinha com o seu garboso mastro, nas faces femininas."

Graças a La Pice, poderemos agora encarar as festas de São João com uma perspectiva muito diferente, e até com muito mais alegria, não?

Desejamos um óptimo S. João a todos.... mas não batam com os martelos com muita força, podem criar mazelas irreversíveis ;)

Por CV

sábado, 14 de junho de 2008

Closer.....



Stay... forever... close to me...

Por CV

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aqueles dias que....

... valem a pena simplesmente porque estamos com pessoas que realmente valem a pena...

Obrigada pelo fds e dias seguintes - se bem que vão ser os causadores de muitas rugas por tanto que me fizeram rir ;)... e venha mais fruta....


Por CV

Eu estive lá...


... na Mais Bela Bandeira do Mundo...


Porque é sempre bom relembrar os momentos que permanecem em nós pela intensidade de sentimento que nos proporcionam...




FORÇA PORTUGAL....


Por CV

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Guardas segredo?

No coração de uma mulher há sempre espaço para um segredo... shiu....



Por CV

quarta-feira, 4 de junho de 2008

terça-feira, 3 de junho de 2008

A diferença tão perto

Hoje um amigo disse-me que tinha vontade disto:



Aqui te ofereço... porque te respeito e porque te gosto ;)

Por CV

Não são precisas palavras....



Por CV

As 40 de Serralves....

Este é o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal, com uma duração de 40 horas consecutivas e com actividades para todas as idades, para todas as famílias e para a família toda.

É sem dúvida um programa a colocar nas vossas agendas... sei que o nosso mui amado Portugal joga sábado e desde cedo se vai começar a beber as minis... e depois da vitória vai ser festa a noite inteira.... mas.... tenho a certeza que há sempre um bocadinho para visitar um dos locais mais bonitos da nossa não menos amada cidade...



Durante todo o fim de semana realizar-se-ão actividades não só no Museu mas também um pouco por toda a cidade e sabem o que é o melhor de tudo?? É que não se paga... ok, para quem quiser ir de carro aconselho a irem no dia anterior e pernoitarem por lá... não vá a gasolina aumentar ;)

Bijinhos e aceito um café de quem passar por lá ;)... se passarem mais de três... aceito suminho de maçã ;)

Por CV